Um intervalo de tempo
do sétimo mês
do oitavo ano
do segundo milênio
Semana começa boa após um bom trágico final de semana, apesar de ser um longo, cansativo, problemático dia, risos e mais sorrisos estampavam as faces daqueles que queria estar junto por toda a minha vida, e ao mesmo tempo com saudades por faltar apenas uma primavera para a nossa formatura, nosso grande dia, o dia em que olhamos para trás e vemos as amizades e intrigas, vemos com foi difícil chegar lá, o dia em que tomamos um dos maiores porres de nossas vidas, se não o maior para no dia seguinte todos terem que tomar seu rumo, correndo o risco de nunca mais ter que ver aquele cidadão que se conviveu por longos quatro anos.
Sim, mas o dia foi bom porque pessoas estariam de volta após uma curta longa estadia na felicidade.
Ao voltarão meu reino, tristeza, angústia, desespero de ver a pessoa que você ama se perder num mundo de trevas e loucura. Horas de conversa, lágrimas e cama box.
Após uma passagem efêmera pela cama box, ter de acordar com os olhos igual da besta fera e ainda fazer uma longa jornada as obrigações. Curiosamente me pára e me olha: - não, não vou contar. Enfim, após segundos rende-se a mim e põe pra fora planos e desejos, desejos de mulher, de menina, de criança, marida, amiga, cunhada, irmã, mãe, esposa, avó, comadre, madrinha, solteira, casada, viúva, dentre outras definições. Senti naquele momento tão especial que sou uma pessoal especial por uma pessoa tão especial ter guardado em mim um assunto excepcionalmente especial, experiência esta que sei que nunca mais terei, pelo menos com esta pessoa tão especial.
As obrigações perto de um ponto final são sempre mais difíceis de realizar, faço com força e vontade, mas com muita preguiça e raiva. Surpresas nessas obrigações me fez repensar um pouco mais no que eu queria da vida, no rumo provável que eu poderia tomar, por se tornar mais um caminho que eu posso ou não continuar.
Noite chata, muito chata, até que uma ligação muda o rumo dessa perua que eu chamo de noite, vinhos e richeaus até onde a perua disse chega, saiam daqui, e seguimos em direção ao som do violão, da maresia, da chuva, da correria. Eita carro quebrado, foi foda, mas fácil de ser resolvido, depois de uma puta vergonha. Após peruas, foda e puta, não tem mais como a noite não ser hilária.
Existe uma situação que me deixa muito irritado, todo mundo de férias e eu tendo que assistir aula, estagiar, estudar, trabalhar, além de ser dona de casa, faxineira, engomadeira, lavadeira, cozinheira,dentre todas essas outras eiras da vida. Pois é, isso acontece comigo já tem duas semanas, e há duas semanas que estou tendo que conciliar tudo isso, com trabalho, dificuldade estou conseguindo, mas tive uma hora que tive que parar, ficaram com raiva de mim, nem ligava, estava dormindo o tempo perdido. Táhhhh.
Primos distantes retornam,ótimo, milhares e mais milhares de novidades, acho ótimo, notícias de pessoas que gosto muito. Muita Nêga Fulô e fim de festa em bois de piscina.
Mas este final de semana foi o clímax do desapega as obrigações, fiz de tudo e nada fiz de futuro. Ái que ódio, odeio perder tempo.
Segundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário