País da Maravilha
Não existe nada melhor do que ser feliz, felizmente aqui no Brasil nós temos isso, claro, se eu for BRANCO, MAGRO, BONITO, HETEROSSEXUAL, RICO, TER 'ESSA' OU 'AQUELA' RELIGIÃO. Se eu não estiver incluso em algum desses grupos eu até posso.
Nossa bela e maravilhosa Constituição afirma que temos por direito a liberdade de ser o que somos, quando digo isso se diz respeito a liberdade religiosa, podendo ser do candomblé, umbanda ou protestante, também a respeito de minha sexualidade, eu posso ser hetero, gay, lésbica, travesti, bi, trans, pan ou qualquer outra condição de vida que eu possa ser.
No entanto, como todos já sabem, recentemente nosso país está passando por uma série crise de valores, eles estão perdidos, a não ser por alguns poucos. É revoltante saber que o órgão que deveria nos proteger como as Forças Armadas, nos discrimina.
Até quando NÓS, seres humanos, teremos que ser humilhados a tal ponto? Por quanto tempo teremos que viver sendo discriminados por pessoas que se dizem justas, perfeitas, religiosas, mas que na verdade não passam de belos falsos moralistas, de pessoas que não tem um único resquício de humanidade e de respeito, de pessoas... de pessoas...?
"O nosso amor a gente inventa."
Cazuza
Segundo Chaves

Nenhum comentário:
Postar um comentário